sábado, 9 de julho de 2011

Anedota

Soldado portuga
Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha diretamente ao nosso forte!
_ São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
_ Olha, eu acho que são amigos. Vem todos juntos...

*********************

Judeu agressivo
Estavam viajando em um trem um judeu e um filipino. O filipino cochilou e o judeu se levantou da cadeira e começou a esmurrar o pobre do filipino. Acordando assustado o filipino perguntou:
_ Mas por que você está me batendo?
_ Isso é pelo ataque ao Pearl Harbor _ respondeu o judeu.
_ Mas quem atacou o Pearl Harbor foram os japoneses!_ explicou o filipino.
_ Pra mim filipino, japonês, chinês, koreano é tudo a mesma coisa!_ encerrou o judeu e foi sentar-se novamente. O filipino ficou esperando o judeu dormir, e quando o judeu cochilou, o filipino levantou-se e começou a esmurrar o judeu. O judeu acordou espantado e perguntou:
_ Mas por que voce está me batendo?
_ Isso é pelo afundamento do Titanic _ respondeu o filipino.
_ Mas quem afundou o Titanic foi um Iceberg! O filipino retrucou:
_ Para mim Iceberg, Rosemberg, Nuremberg é tudo a mesma coisa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário